ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acusados de tráfico de drogas são presos em Simão Dias


Policiais civis da delegacia da cidade de Simão Dias, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, prenderam, em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira, 8, José Jesus Meneses, 31 anos, conhecido como "Sandro" e Marta da Silva Cruz, 30 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Segundo Pimentel, "Sandro" vinha sendo investigado desde o ano de 2009 quando na oportunidade foi preso portando uma balança de precisão. Há a informação que ele agia fornecendo drogas aos consumidores através de um sistema de disk entrega. "Conseguimos identificar um cliente dele e o horário que iria levar a droga . Foi quando efetuamos a prisão de José e com ele foram apreendidas três pedras grande de crack, que divididas renderiam 20 pedrinhas para consumo", informou o delegado.

Após a prisão, os policiais foram até a sua residência do acusado, situada no povoado Poço Dantas, onde foi preso também em flagrante Marta da Silva Cruz, 30 anos. No local foi encontrada mais uma pedra grande de crack. "No total, dividindo essas pedras grandes no tamanho para consumo foram apreendidas aproximadamente 60 pedras de crack .Com a prisão desses traficantes, é o quinto em 15 dias e o 40º em dois anos efetuadas pela delegacia de Simão Dias", concluiu o delegado.

Fonte:Portal Lagartense

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial