ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carlino Souza faz maratona de apresentações nas regiões Nordeste e Centro-Oeste

Clic na Imagem para Ampliar
Todo ano a história se repete. O Comunicador Carlino Souza, o rei dos festejos juninos no Nordeste, realiza uma maratona de apresentações por diversas cidades nordestinas, sendo referência como uma das vozes principais dos eventos de Santo Antônio, São João e São Pedro. A maioria das apresentações serão realizadas em praça pública.

Mais uma vez o comunicador Carlino Souza participa de uma maratona de Shows ao lado de vários artistas consagrados onde o mesmo fará suas principais apresentações em algumas cidades do Nordeste e Centro-Oeste. Ano passado, Carlino fez grandes apresentações ao lado da dupla Cesar Menotti & Fabiano nas cidade de Amargosa na Bahia e Serra Talhada em Pernambuco além de outros estados.

Além de realizar turnê pessoal, Carlino estará presente nos festejos juninos de Sítio do Quinto, Canudos, Campo Formoso, Capim Grosso, Caculé, Brasília, Senhor do Bonfim, Jeremoabo, Paripiranga, Valente, Capela, Vitória da Conquista entre outras. O comunicador contará com participações de parceiros radialistas e locutores de eventos. Além da Bahia, Carlino também participará do Juá Forró tradicional Festa em Juazeiro do Norte no estado do Ceará. Após percorrer por algumas cidades do Nordeste, Carlino estará na região Centro-Oeste em Brasília e Goías onde fará apresentações ao lado de Jorge de Altinho e Fernando & Sorocaba, Léo Magalhães entre outros.

Além de Fernando & Sorocaba grandes artistas farão parte do Casting do comunicador Carlino Souza a exemplo do rei do Brega Reginaldo Rossi, Limão com Mel, Aviões, Bruno & Marrone, Elba Ramalho, Harmonia do Samba, Beto Barbosa, "LEONARDO"Arreio de Ouro, Léo Magalhães, Arreio de Ouro, Magnificos, Psirico entre outros grandes artistas que serão apresentados por Carlino neste período junino em diversas cidades do Brasil.

Confira a Agenda de Apresentações e encontros.

01/06 – Sítio do Quinto/BA
02 e 03/06 – Ribeira do Pombal/BA
04/06 – Sítio do Quinto/BA
05/06 – Petrolina/PE
06/06 – Poções/BA
07 a 13 – Datas livres.
15/06 – Anapólis/GO
16/06 – Bacabal/MA
17/06 – Brasília/DF
18/06 – Vitória da Conquista/BA
19/08 – Jeremoabo/BA
20/06 – Juazeiro do Norte/CE
21/06 – Senhor do Bonfim/BA / Valente/BA
22/06 – Data livre
23/06 – Quinjingue/BA
24/06 – Senhor do Bonfim/BA
25/06 ­­­­– Cruz das Almas/BA
26/06 – Amargosa-BA
27/06 – Capela-SE
28/06 ­– Eunápolis/BA
29 a 30 – Datas livres

*Agenda poderá sofrer alterações de acordo com eventuais necessidades. 
Com informações do Grupo Aliança Produções / Talismã Produções /  ASCOM Eunápolis-BA

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial