ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

A Foto do Dia: Prefeito Bebé e Wagner em Cícero Dantas




Clique na Imagem para ler a conversa

Estamos mostrando em primeira mão a foto oficial do prefeito Bebé com o Governador Jaques Wagner durante visita oficial a Cícero Dantas na manhã de ontem, 09/06.

Como já via anunciado anteriormente, estou participando de uma maratona de apresentações pelo Nordeste e estou impossibilitado de atualizar este portal. Peço desculpas a todos por não portar notícias nesses proximos dias. Ontem participei da cerimônia de inauguração das BAs 220 e 393. Estou impossibilitado de atualizar o site por alguns dias por motivo de viagens pessoal. Assim que voltar a Sítio do Quinto publicarei mais novidades e fofocas dos bastidores. Há ainda tenho umanovidade fresquinha que poderá mudar o quadro político de Sítio do Quinto. Logo mais voltarei com novidades, aguade!

Na proxima matéria irei publicar o audio onde mostrará o governador Wagner furioso com o prefeito Weldon de Cícero Dantas. O motivo! Você ouvirá em breve. "LOGO MAIS MATÉRIA COMPLETA".

Para falar com este editor favor  enviar seu e-mail para: imprensa.carlinosouza@hotmail.com ou ligar para: 075 9177-2245

Por Carlino Souza O blog/site que nem todo político mal caráter e sem personalidade gostar de acessar.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial