ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Filho mata mãe a pauladas em Olho d'Água das Flores-AL

A população do município de Olho d'Água das Flores ficou chocada com o assassinato de uma idosa de 71 anos, residente no Conjunto Santo Antônio. Cícera Maria dos Santos, foi brutalmente assassinada pelo próprio fiho, José Abel Xavier, 28 anos.

O criminoso, que é usuário de drogas, disse que matou a mãe porque ela não queria que ele continuasse fazendo uso de entorpecentes. Ele estaria "cansado de receber conselhos".

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 20. Abel desferiu várias pauladas contra a sua mãe, que agonizou até morrer. De acordo com informações da Polícia Militar a vítima sempre demonstrava muita preocupação com o filho.

Abel foi preso horas após o crime, no município de Dois Riachos e levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde acabou sendo espancado por companheiros de cela. Os agentes da Policia Civil foram até o xadrez ña manhã seguinte à prisão e constataram que apresentava diversas lesões pelo corpo.

Uma equipe do SAMU foi acionada e o preso foi encaminhado até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana. O estado de saúde do preso é considerado grave.

Com informações do Alagoas 24 Horas

Um comentário:

  1. SEGUNDO O ART.140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
    Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
    É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo escalão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
    Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propaga ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito. Dessa forma acredito "Eu" que você tenha provas contudentes para divulgar em seu Blog certas informações ou não, caso não haja nenhum documento o senhor não estaria descumprindo o artigo 140?

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial