ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Prefeito Cleigivaldo reage contra criticas e acusações feitas a sua administração



Durante abertura dos festejos juninos de Sítio do Quinto o prefeito Cleigivaldo aproveitou o grande público presente na alvorada para alfinetar os ex-gestores das administrações passada e os vereadores da oposição. Segundo ele, o município ainda continua inadimplente o que tem impossibilitado a realização de novos convênios junto aos órgãos competentes o que tem dificultado a sua administração. De acordo com Cleigivaldo os recursos são poucos e o mesmo tem feito grandes esforços para realização dos festejos juninos de Sítio do Quinto.  
Emocionado ao fazer o uso da palavra o Prefeito Cleigivaldo não poupou críticas aos vereadores da Oposição. O alcaide ainda se queixou da falta de atitude e questionou por quais motivos os mesmos se silenciaram e fizeram-se ausentes durante os erros vistos na administração passada. O prefeito cobrou mais atitude dos vereadores da oposição e afirmou ter dificuldades em realizar projetos e buscar recursos para o município. De acordo com Cleigivaldo a prefeitura de Sítio do Quinto está inadimplente por ter passado nas mãos de péssimos gestores no passado. O prefeito ainda lamentou a falta de atitudes dos vereadores da oposição quanto ao descaso visto nas administrações anteriores. Indignado, Cleigivaldo atacou a aposição: “Porque antes não denunciavam? Por quer antes aconteceu tanta safadeza como atraso salarial e nunca denunciaram” Emocionado, o prefeito desabafou e demonstrou o seu grau de insatisfação com a oposição finalizando seu discurso.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial