ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Policial é detida após soltar presos para beberem e dançarem forró em Areia Branca-SE


Uma policial sergipana foi detida na última sexta, 24, dançando em um palco na cidade de Areia Branca com presos de uma delegacia vizinha que a mesma tomava conta. Ela  estava com sinais de embriaguês.

A policial Civil Analice Aciole Souza é acusada de soltar sete presos da delegacia de Areia Branca enquanto estava de plantão para tomar cerveja e dançar forró na noite de quinta-feira, 23.

Populares estranharam a movimentação e avisaram a polícia militar que ao chegar ao local prendeu a agente em flagrante.

De acordo com o Comandante do Batalhão Militar de Itabaiana, Coronel Vieira, Analice fazia farra em cima do palco do forró de Areia Branca na companhia de três presos, enquanto outros quatro detentos estavam soltos na porta da delegacia bebendo tranquilamente. 
O prédio da delegacia fica no fundo do forródromo onde acontecem os festejos juninos da cidade.

Segundo o site Fala Sergipe, colegas da Agente Policial disseram que ela toma remédio controlado e não tem condições de tomar conta de uma delegacia. Conforme a informação, havia restrições de médicos para que ela trabalhasse apenas no serviço burocrático.

A corregedoria da Polícia Civil de Sergipe investiga o caso. A policial foi enquadrada por porte ilegal de arma e fuga de pessoas presas.

Com Informações do Imprensa 1

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial