ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Coronel João Sá comemora 49 Anos de Emancipação Política com grande Festa

Reginaldo Rossi, Banda Calypso, Meninos do Agreste, Painel de Controle, Flavinho e os Barões serão algumas das atrações dos festejos de comemoração dos 49 anos de emancipação política de Coronel João Sá.
Clique na Imagem para melhor Visualização
O município de Coronel João Sá tem motivos de sobra para comemorar. A cidade estará comemorando 49 anos de emancipação política no próximo mês. Os festejos acontecem entre os dias  29 e 30 de julho. A cidade Joaosaense espera atrair um grande publico já que a contratação do Rei do Brega, Reginaldo Rossi vem a somar muito para atrair maior número de pessoas para a nova Praça de eventos que está sendo inalugurada.

O Rei do Brega Será uma das grandes atrações do evento. Participam da grande de programação da festa de emancipação política a banda paraense, Banda Calypso sucesso de público no país inteiro além da banda Calypso e Reginaldo Rossi, Participam do evento as bandas Brasas do Forró, Flávinho & os Barões, Amor Sedutor, Painel de Controle, Meninos do Agreste, Rojão Diferente entre outras. 


Segundo o prefeito Carlinhos Sobral em depoimento a redação do Site Carlino Souza muito em breve será inauguradas inúmeras obras ainda este ano. De acordo com o prefeito o mesmo estará promovento um evento dedicado somente para a cerimônia de inaugurações que acontecerá nos próximos meses.
Clique para ver a Conversa de Carlino com Geddel


Questionado por Carlino Souza quanto a sua presença na festa de comemoração dos 49 Anos de Cel João Sá, no Twitter, Geddel fala com exclusividade do homem, leal, sério e trabalhador que Coronel João Sá tem.

A confirmação da contratação dessas atrações foi exclusividade ao site Carlino Souza.
Veja a programação completa:

DIA 29 – Rojão Diferente
                Flavinho & os Barões
                Reginaldo Rossi
                Painel de controle

DIA 30 – Bloco Vira Copo – Nildo é Show e Banda Seeway

A noite:   Meninos do Agreste
                Amor Sedutor
                Banda Calypso
                Brasas do Forró 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial