ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Senhor do Bonfim: Forró do Sfrega 2011

Clique na imagem para melhor resolução
Se prepare para curtir o melhor São João da Bahia! O Forró do Sfrega, na cidade de Senhor do Bonfim, preparou uma grade de atrações de deixar até baiano de queixo caído. Asa de Águia, Harmonia do Samba, Aviões do Forró, Jammil, Seu Maxixe, Chicabana, Garota Safada... É de tirar o fôlego!!!

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de junho... E no dia 25 a galera ainda vai poder curtir a Ressaca da Festa!

A cidade de Senhor do Bonfim - BA

A cidade de Senhor do Bonfim fica situada a 384 km de Salvador e possui uma população de aproximadamente 80.000 pessoas, destacando-se na agropecuária e também pelo seu forte comércio local, principalmente o de serviços, por se tratar de um dos principais entrocamentos rodoviários do estado, que abrange 14 cidades circunvizinhas.

A Cidade caracteriza-se por realizar um Senhor São João, como é conhecido nacionalmente, objetivando preservar as tradições e a cultura regional, bem como, procura levar diariamente grandes atrações nacionais.

Durante a comemoração dos festejos junino, a cidade recebe em média 100.000 turistas por dia, provenientes de várias cidades, principalmente da capital, para festejar sem dúvidas, um dos melhores São João do Brasil.

A estrada foi reformada recentemente e está em perfeito estado para o tráfego.

Evento: Forró do Sfrega
Datas: 23, 24 e 25 de Junho
Local: Senhor do Bonfim-BA
Atrações: Asa de Águia
               Aviões do Forró
               Jammil
               Garota Safada
               Harmonia do Samba
               Seu Maxixe
               Chicabana

E-mail enviado por André Camargo 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial