ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Comunidade de Sitio do Quinto presta homenagem a cidadão joãosaense.

A comunidade solidaria, autoridades e legião de amigos prestam homenagens de honra ao mérito ao SGT PM/BA-RR Josival Santos coordenador da Casa Branca pelas suas ações de inclusão social e resgate da cidadania nesta região. No dia 12/06/2011 praça de eventos no palanque oficial, agraciando com a medalha “Cavalheiro da Paz”, oferta da Srª Zefira Santos.

Esta honrosa medalha terá significado impar, haja vista que no dia 12/06/2010, neste mesmo local houve conflitos no campo das boas idéias trazendo turbulência e intranqüilidade para a paz social entre famílias. Induzido pelos princípios religiosos apareceu com puro coração humilde Josival Santos para dialogar e conscientizar que o melhor caminho era a paz espiritual e social para a gloria de todos. Vale informar que as preções tempestivas do momento se recuaram e reinando a paz social, e automaticamente a união, gerando a Promix Vigilância “segurança e proteção patrimonial”.

O sargento Josival Santos naquele momento único também foi agraciado com louvável placa de cavalheiro da cidadania, oferta da Promix e sociedade organizada em reconhecimento pelas constantes lutas em prol das causas de relevância social e resgate dos direitos individuais dos cidadãos, principalmente dos humildes por que os ricos têm quem os defenda e os pobres têm que contar conosco.

Naquela oportunidade o homenageado agradeceu e dividindo as emoções e as ofertas a todos os presentes. Durante apresentação o senhor Carlino Souza apresentador do evento enalteceu e ilustrou a figura brilhante do prefeito Cleigivaldo Carvalho, pela autorização e participação direta daquela homenagem gratificante, da mesma forma que tornou- se parceiro e companheiro das aspirações de gestos solidários desta organização “Casa Branca” desde sua criação em 11/02/2006. O SGT PM/BA – RR Josival Santos também expressou vivos sentimentos de agradecimento a todos os patrocinadores e voluntários da região baianos e sergipanos.

Por: Casa Branca Show Coronel João Sá

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial