ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Aviões do Forró e alvorada de Jeremoabo um Fiasco

Considerado um dos melhores São João da região, o município de Jeremoabo abriu suas festividades na tradicional Alvorada com a banda Aviões do Forró. Uma multidão já mais visto na cidade, se aglomerou na praça do centro esperando o inicio da banda, que só foi começar por volta das 10h da manhã, quebrando a tradição de sair no amanhecer do dia.

A população reclamou muito da demora, porém ao ter início à apresentação de Avião do Forró o povo foi ao delírio, acompanhado e cantando os poucos sucessos da banda.

Segundo muitos fãs, a Alvorada organizada pela Prefeitura Municipal de Jeremoabo este ano foi um fracasso. Aviões do Forró não agradou e a duração de show não foi a esperada por muitos. Os turistas e visitantes que vieram curtir o tradicional São João de Jeremoabo se queixavam a todo instante. Acabou Aviões, terminou a alvorada!.
Turma Vip de Sítio do Quinto

Jeremoabo pode ser a maior alvorada junina do Brasil como diz a mídia local, porém não é a melhor. Isso foi comprovada mais uma vez neste ano. Comparada a alvorada de Sitio do Quinto, o evento realizado na manhã de ontem, 19/06 deixa a muito a desejar e perde longe em termos de duração de festa.

Em Sítio do Quinto a alvorada começou por volta das seis (06) da manhã e só foi terminar depois das 18:00hs. Isso sim é uma festa com várias atrações. Em Sítio do Quinto foi uma festa de todos os ritmos musicais, quanto a Jeremoabo, pode melhorar o ano que vem.
Turma de Carira/SE
Em Jeremoabo, o horário de inicio e término da festa, foi algo que deixou muita gente furiosa. Terminou Aviões, ficou o vazio e o silêncio Total. Quem podia pagar um abadá pra curtir outro evento tudo bem! E aqueles que ficarão com o gostinho de quero mais! O que se esperava de uma grande apresentação da Banda Aviões do Forró foi uma negação. Era o terceiro show que Aviões iria realizar. A banda já vinha de outros shows passando por cidades como Lagarto e Canidé de são Francisco ambas no estado de Sergipe. 

O Trio Oxigênio:

Mal dava pra ouvir o impacto do trio que fez a sonorização da alvorada. Dizem em Jeremoabo que a dias atrás gerou os comentários na cidade: “A prefeitura de Jeremoabo não se responsabilizará pelos danos causados devido a potência sonora do trio". A qualidade de som foi uma das piores que já vi em toda minha vida como artista e como bom entendedor e curtidor de festas. E veja que a banda Aviões do Forró tem um dos melhores Técnicos de Sons do Brasil. Com som  ruim não tem técnico e engenheiro de som que dê jeito. Uma festa de tamanha grandeza e a prefeitura nunca acertou na contratação de uma boa sonorização. A mesma coisa acontece em Sitio do Quinto. Durante as gestões dos ex-prefeitos Magalhães e Tabaqueiro e  na administração de Cleigivaldo a sonorização contratada pela prefeitura é de péssima qualidade chega até dar dor de ouvido de tão ruim que são. Resumindo só trazem o que não presta. Sonorizações que nunca vi em outros eventos de pequenos e grande porte muito menos na mídia. Eu vou deixar uma dica aqui para os prefeitos e contratantes. Som bom de ótima qualidade são esses: FRANGIL SONORIZAÇÃO, RICARDO SÁ, DEDÁ SOM, VITÓRIA SOM, ROBERTO SOM, PA SONORIZAÇÃO. São alguns pelos quais já me apresentei e aprovo. E é claro existem outros melhores que esses. Se for citar todos irei passar o dia inteiro escrevendo aqui.

Por: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial