ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto comemora 22 anos de emancipação política em clima de Festa

Os festejos juninos de Sitio do Quinto terminou  deixando saudades. Durante os 13 dias de festividades foram dias de muita devoção do padroeiro Santo Antônio. Quem visitou Sítio do Quinto conferiu uma programação religiosa muito proveitosa.

Considerada uma festa de todos os ritmos, o Santo Antônio de Sítio do Quinto um dos mais tradicionais da região recebeu mais de 60 mil pessoas durante os 13 dias de programação. A prefeitura empenhou-se bastante para realização do evento no município. Segundo o prefeito Cleigivaldo em discurso realizado no dia 01 de junho a situação financeira do município é uma das piores que existe na região.

Conhecida como uma cidade de pessoas humildes e hospitaleiras, a jovem Sítio do Quinto completou nessa segunda-feira (13), 22 anos de emancipação política, a data foi comemorada por milhares de pessoas que participaram dos eventos juninos realizados no município desde o dia 01 a 13 de junho.  

Participaram das festividades artistas como: Nino Coutinho, Forró dos Plays, Arreio de Ouro, Nildo é Show, Fogo na Saia, Zezinho da Ema, Marcelo Silva, Beijo Roubado entre outros.

Para o vereador Marcelo Gama (PT), a cidade comemora seu aniversário com grandes expectativas de desenvolvimento. Muitas ações importantes já aconteceram e estão acontecendo no município a exemplo de uma nova reconstrução de dias melhores. “Nos próximos anos estaremos construindo e fazendo uma festa melhor para todos, que merecem do bom e do melhor. Essa é a mensagem do prefeito do Governo da Reconstrução, da Câmara de Vereadores e todos desse município que torcem por uma administração seria, descente, honesta na busca de uma construção melhor” finalizou o vereador petista.

Em discurso Carlino Souza disse que Sitio do Quinto ainda é um município jovem, porém com grades desafios. O assessor do prefeito assegurou que a administração tem como objetivo não resgatar o tempo perdido e sim construir o presente preparando nossos munícipes para um futuro melhor. O prefeito Cleigivaldo está em Brasília buscando ações para viabilizar a vida de nossos munícipes finalizou o comunicador.

O chefe de gabinete Edmilson das Neves justificou a ausência do prefeito em virtude uma viagem urgente a Brasília. Retransmitindo a mensagem do prefeito o chefe de gabinete disse estar a disposição da população desejando bom retorno aos munícipes as suas residências.  

O vereador Bado (PSDB) lamentou a ausência de seu irmão durante o aniversário de emancipação dos 22 anos de Sítio do Quinto. Durante pronunciamento o vereador agradeceu ao padre Rosivaldo que segundo Bado o pároco faz um bom trabalho e incentiva a comunidade sitiodoquintense a religião católica finalizou.
Por: Carlino Souza / Audio / Foto: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial