ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carro parte ao meio em acidente e deixa uma pessoa morta na BA-250, trecho Lajedo do Tabocal/Itiruçu

Um grave acidente ocorreu na tarde de ontem à altura do km 14 da BA-250, trecho Lajedo do Tabocal/Itiruçu, tirando a vida no local, de Antonio Brustolin, de 41 anos, condutor do veículo Saveiro de placa PNA-9456 que foi atingida lateralmente por uma caminhonete D-20 de placa JMF-5145 licença de Jaguaquara sendo conduzida por um homem de dados não identificados que evadiu do local. O impacto foi tão violento que a Saveiro ficou partida ao meio, matando o motorista na hora. Além de Antônio Brustolin, estava no veículo, o carona identificado como, Antonio Carlos Ribeiro Oliveira, que foi socorrido ao hospital Pedro Pimentel, em Itiruçu.

Na D-20 também viajava um adolescente como passageiro, mas que nada sofreu. A vítima fatal, Antonio Brustolin, era gaúcho, mas residia havia algum tempo, no povoado do Entroncamento de Jaguaquara. A D-20 seguia de Maracás pra Jaguaquara. O corpo foi encaminhado pelos peritos do DPT para o IML de Jequié. A polícia rodoviária estadual PRE esteve registrando a ocorrência. O motorista da Saveiro segundo informações de populares estava comercializando amendoim na feira livre de Maracás, além de ser proprietário de um pequeno comércio de peças para carro instalada em dependências do Posto Grande Vale, às margens da BR -116, trecho urbano do Entroncamento de Jaguaquara.




Com Informações do Marcos Frahm

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial