ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cantor Jau e filho vão parar na delegacia Após agredir Esposa e filho do desembargador (TJ-BA) em Amargosa


O cantor Jau, que se apresentava no Forró do Piu-Piu realizado na fazenda Colibri, em Amargosa, e o seu filho teriam agredido fisicamente a esposa e o filho de um desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que são os donos da fazenda.

A confusão teria acontecido, por volta das 2h de domingo (26),  quando o filho de Jau foi detido pelo segurança ao tentar entrar no bar dos hóspedes da Colibri sem estar com a pulseira de acesso.

Ao presenciar a situação a esposa e o filho do desembargador, identificado como Enzo, foram tentar resolver o problema, mas acabaram sendo agredidos por Jau e seu filho.

A versão do empresário do cantor e sócio do grupo Notável que promove o Forró do Piu-Piu, Alexandre Liberato, é que a briga teria envolvido apenas os filhos do desembargador e de Jau. Segundo ele, no momento da confusão Jau estaria tomando vinho com o desembargador e os dois saíram juntos para apartar a briga.

As vítimas teriam ficado com escoriações do rosto e vão fazer exame de corpo de delito em Santo Antônio de Jesus. De acordo com a delegacia de Amargosa, Jau e o seu filho saíram de lá após lavrar auto de ocorrência.

Com Informações do Correio da Bahia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial