ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Humor: Os Sofredores do Amor "Os Cornos de Sítio do Quinto"

Este vídeo gravado pela produção do Site Carlino Souza mostra o verdadeiro tipo de corno conformado que existe em Sítio do Quinto. Se você é um corno e tem vergonha de se declarar procure a nossa redação. É nada mais nada menos que uma declaração para todos os nossos internautas poder observar os tipos de conrnos que existe no mundo. Veja as qualidades de Cornos que gentilmente fizeram essa declaração para nossa redação.


1º Corno: Pedro Cândio Galo de Raça fala das paixões que já viveu e declara ter sofrido com inúmeras gaias que levou quando foi casado. Mêcanico abandonado, hoje vive sozinho a procura de uma menina nova para casar. Agora aqui pra noiz, pra quer veio com menina nova? Vai ser mais uma daquelas gaias bem tomada. Pode Apostar.



2º Corno: Zé Peba do Razinho. Caboclo sonhador, matuto do sertão. Mais um sofredor do amor entre outros tantos mil. Nesse vídeo ele faz versos para sim mesmo. Durante a gravação ele é interrompido por conta da grande emoção. Em OFF ele diz, “Carlino Souza nunca dei sorte com mulher nenhuma, pra força do destino maior... estou me apaixonando por dedo mindim”


OBS: Todas essas declarações foram feitas por livre espontânea vontade dos "CORNOS"
Por: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial