ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

23ª Festa de Santo Antônio de Sítio do Quinto-BA

Mesmo com a seca que assola todo o município, a prefeitura de Sítio do Quinto decidiu realizar os festejos juninos do padroeiro Santo Antônio com vasta programação.

A Prefeitura de Sítio do Quinto organizou uma série de atividades para comemorar o aniversário de 23 anos de emancipação política da cidade, no próximo dia 13 de junho. Na programação, constam atividades educativas, apresentações culturais e shows musicais.

Pra quem achava que este ano não seriam realizados os festejos juninos em Sítio do Quinto se enganou. A prefeitura municipal irá sim realizar entre os dias 1º a 13 de junho a 23ª Festa do padroeiro Santo Antônio.

Os festejos tradicionais acontecem no dia 12 e 13 de Junho. A novidade este ano é que serão 13 dias de festividades sem parar. Entre os dias 02 junho ao 11º dia haverá eventos culturais algo que não tinha desde a sua primeira edição nesta gestão.


Com a decisão da realização do evento, a população foi pega de surpresa. Para muitos a realização do evento é sinônimo de geração de emprego e renda. Os gastos com a realização dos festejos juninos podem ultrapassar os 200 mil reais. Para os foliões que estão pensando em curtir a tradicional alvorada, este ano a prefeitura vai distribuir gratuitamente (6) seis mil latinhas de cerveja como é de costume desde a primeira edição de sua gestão.

VEJA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO
1º de Junho tradicional alvorada com:
Marcelo Silva
Ronny & Banda
Banda Seeway + Trio Elétrico Atrevido.

02 À 11 de Junho – Eventos Culturais

12 Junho

Mip Raça
Seu Maxixe
Clecinho 50º Graus
Banda Beijo Roubado

13 de Junho

Tayrone Cigano
Nino Coutinho e Banda Amor Imortal
Amor Sedutor
Nildo é Show

18 comentários:

  1. PIOR FESTA DA REGIAO NO QUESITO ATRAÇÕES.

    MAS A MELHOR FESTA DA REGIAO NO QUESITO ANIMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Sitio do Quinto Cleigivaldo, mesmo governando um município atingido por decreto de emergência em razão da pior seca enfrentada pelo Nordeste nos últimos 30 anos, vai fazer a festa de São João, com a contratação de bandas de médio e pequeno porte. Ele argumentou que o São João serve para aumentar a renda dos comerciantes que vão ao lugar da festa vender bebidas e comidas. Mas não seria demais dizer que, paralelamente a isso, o São João consome a verba pública gasta em bandas de forró que, depois de tocar, vão torrar o que ganharam noutros rincões.
    E essa verba, em período de emergência, seria melhor empregada em carros pipas, cestas básicas e remédio para a população. Comentam nas ruas que ele alega ter sido doações de empresários e sabemos que é uma orientação dos advogados dele lá na capital e não sabe da real necessidade que vive o povo sofrido de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. É muita irresponsabilidade desse prefeitinho de araque.
    quem nao sabe que é uma imposição dos puxa-sacos deplnatão por medo de perder a eleição se nao tiver as festa.. mas o dele ta guardado nao perde por esperar..

    ResponderExcluir
  4. KK.. é muita piada para um dia só.. quam nao sabe que foi por medo da festa do Boré? mas vamos fazer a nossa pode apotar.

    ResponderExcluir
  5. epa ., e ano de politicia será que vão deixa mesmo esse ano sem o arraia?
    voçs quem sabe politcos tem que agilizar o coqueiro ta bem vlwwwww.!

    ResponderExcluir
  6. Vao fazer a festa onde?
    Na fazenda hipoteca do
    TRAMBAQUEIRO

    ResponderExcluir
  7. NUNCA NA HISTORIA DESTE MUNICIPIO,
    JA DIA LULA
    HOUVE UM PREFEITO COM GLEIGIVALDO

    ResponderExcluir
  8. OS ASPONES QUEREM MAMAR

    ResponderExcluir
  9. É 12 é 20.... mais não sabemos na verdade quem são os candidatos,o que os 12 esperam é que o atual possa, porém se não for, mim falem outro nome dentro do grupo dele, pois eu procuro e não acho!

    ResponderExcluir
  10. Realmente vamos confessar que a gestão do prefeito Clegivaldo teve seus pontos positivos, pagar os funcionários em dia (NADA MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO COMO PREFEITO ELEITO POR CONFIANÇA DO POVO, JÁ OS OUTROS NÃO FIZERAM NADA DISSO A NÃO SER ROUBAREM ), mais o que ele fez em sua gestão pelo povo sitiodoquintese??? Não sou baba-ovo de ninguém para tá defamando um ou outro ou defendendo ninguém! Mais a população tbm tem que agradecer a Tabaqueiro o q Sitio do Quinto é hoje( A UNICA COISA BOA QUE FEZ,E HOJE MUITOS CONCURSADOS QUE MAU SABEM LER TEM UM EMPREGO POR CAUSA DELE E AGORA VEM CUSPIR NO PRATO QUE COMEU?! QUANTA FALTA DE CARTER A EM UM SER SÓ. CIDADE EMANCIPADA, SALARIO ERA UM ABSURDO DE BAIXO, + GRAÇAS A ISSO O POVO ABRIU O OLHO E HOJE NÃO SÃO SOMOS BESTAS +, HOJE SABEMOS QUAIS SÃO NOSSOS DIREITOS E DEVERES COMO CIDADÕES.) O que tem hoje em Sitio do Quinto é muita politicagem muitos querendo mamar um pouco, quando não conseguem fazer com William( GENRO DE CASSIMIRO) defama o prefeito. Só tenho a PARABENIZAR a Tabaqueiro e a Clegivaldo pelo grandes gestores que foram em Sitio do Quinto! E na politica que vença o melhor! 12 x 20

    ResponderExcluir
  11. É verdade caros leitores, algumas pessoas não exergam além do umbigo,infeslismente querem viver de política vida massa, sombra e água fresca. Deixa o homem trabalhar fazer alguma coisa pela população. vcs nunca vão sarar da dor de cotovelo, se preparem pra ficar mais 4 ano na berlina fazendo curativo no cotovelo porque agora é 12 na cabeça. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tô achando que agora todo mundo quer mamar, tá vendo que a coisa tá andando e não quer ficar de fora, mas venham meu povo o CLEGI agradece de sorrison no rosto, é arrocho. rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Nossa vsc ficam aí falando, falando sim o Tingui seu lugar.... como está? o que ele fez? sua família está toda em São Paulo que o mesmo mandou ir embora.Pois agora é nossa vez de dar o troco ao nosso parente !!!!

    ResponderExcluir
  14. CLARO AMIGO
    SE ELE EMPREGA A FAMILIA TODA SERA
    ACUSADO DE NEPOTISMO
    PRA ISSO EXISTE CONCURSO

    ResponderExcluir
  15. NUNCA CONSEGUI IR A ESTA FESTA E ESTE ANO E QUE NAO VAI DAR MESMO O DIA 12 E 13 SERA NO MEIO DA SEMANA, MAIS QUE SABE NO PROXIMO ANO EU CONSIGA REALIZAR ESTE SONHO.BOA FESTA A TODOS.

    Reinaldo de Feira de Santana

    ResponderExcluir
  16. Ao meu ver.. Sítio do Quinto já passou da hora de abrir os olhos para a realidade e deixar de picuinha besta entre candidatos.
    Que até hoje nunca entrou um que fizesse por onde a cidade progredir.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial