ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Ex-prefeito Magalhães é agredido e espancado covardemente.

O irmão do radialista Carlino Souza, ex-prefeito de Sítio do Quinto, Magalhães 56 anos, foi agredido e espancado covardemente na manhã deste domingo (06/05). A agressão partiu do filho do ex-vereador Pedro de Amâncio, Lázaro de Santana Carvalho mais conhecido como "Lázaro de Valquiria"

De acordo com informações, Magalhães e Lázaro saíram juntos de um clube na cidade de Sitio do Quinto em direção a cidade de Antas, onde ocorreu o desentendimento entre eles e o ex-prefeito acabou sendo agredido e espancado covardemente. Ambos consumiam o uso de babida alcoólica quando vieram a se desentender.

Após ser agrido e espancado, o ex-prefeito Magalhães foi socorrido e levado as pressas para Aracajú e transferido para o hospital Regional de Itabaiana. Segundo boletim médico, Magalhães passa bem e irá passar por uma cirurgia nesta terça-feira (08/06).

A agressão física foi registrada na delegacia de polícia de Antas e aguarda as investigações da ocorrência. Ainda não se sabe os verdadeiros motivos que o levou Lazaro de Carvalho a praticar tamanha barbaridade conta o ex-gestor. Para a família do ex-prefeito não há nada que justifique uma ação dessa natureza.

Em contato com a redação do site Carlino Souza, o advogado de defesa de Lázaro Carvalho, Dr Cleyton Júnior, amigo do ex-prefeito Magalhães disse está muito abalado com toda situação e lamentou  tal atitude de seu cliente.

A agressão contra o ex-prefeito Magalhães comoveu amigos, familiares, aliados políticos e lideranças oposicionistas.

2 comentários:

  1. Isso é um caso de vergonha... um ato de covardia, mesmo que por motivos desconhecidos, ninguém merece ser punido desta forma, até porque os fins não justificam os meios.
    Esperamos q este ñ seja somente mais um caso esquecido perante a justiça, e q o delinquente seja punido da forma q merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Em que mundo nós estamos?Isso é uma grande falta de respeito,falta de DEUS no coração;como é que pode uma pessoa fazer uma barbaridade de tamanho incalculável?É isso que se diz ser um SER HUMANO?Sinto muito pelo fato ocorrido,torço por sua recuperação,que DEUS te proteja e que só ELE sabe o que fazer com pessoas desse tipo,como diz o velho ditado : "Um dia é da caça,outro dia é do caçador". MÁR...

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial