ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Famílias carentes de Carira são beneficiadas com toneladas de alimentos

Centenas de famílias carentes do município de Carira, no sertão sergipano, foram beneficiadas com os alimentos arrecadados na Campanha de combate à fome realizada semana passada em Itabaiana. Moradores da sede e dos povoados festejaram a chegada do alimento que saciará a fome de crianças, jovens e idosos.

O Padre Alessandro da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Carira acompanhou a distribuição, bem como indicou as famílias mais carentes aos coordenadores da campanha. O empresário Ricardo Passos (diretor da CDL de Itabaiana) e Carlos Eloy Filho (diretor da FM Itabaiana) realizaram a entrega a diversas famílias que clamam por alimento e chuva.

A paisagem no sertão ainda predomina o tom cinza e a chuva tão esperada ainda não chegou. A esperança do sertanejo é que breve tenha chuva de grandeza para colher de montão. Enquanto isso, atitudes de empresas e pessoas generosas contribuem para aliviar o sofrimento de muitos cidadãos.

A equipe de jornalismo da FM Itabaiana 93,1 fez várias matérias com moradores carirenses que estão sofrendo com a estiagem e passam por momentos difíceis. As reportagens serão veiculadas no Programa Jornal da Manhã, apresentado por Rosalvo Soares, das 6h às 9h.

Da redação FM Itabaiana, Franklin Andrade

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial