ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ribeira do Pombal-BA: Prefeito Zé Grilo joga balde de água fria nas pretensões de Manoel Sampa Rio

RIBEIRA DO POMBAL: Prefeito Zé Grilo joga balde de água fria nas pretensões de Manoel Sampa Rio e lança extra-oficialmente a pré-candidatura de Ricardo Maia.
No carnaval o Prefeito Zé Grilo sinalizou para seu grupo político que Manoel Sampa Rio era o nome favorito para ser o candidato da situação. O vereador Ricardo Maia, líder do prefeito na câmara, dizia que continuava firme e forte com sua pré-candidatura a prefeito.

Ricardo Maia começa a se articular fortemente na busca de apoio junto ao vereador Toninho para a sua pré-candidatura a prefeito.

Noticias começam a circular na cidade que Ricardo Maia e Toninho tinham chegado a um acordo, que seria o seguinte: Toninho retiraria sua candidatura e apoiaria Ricardo Maia.

Comunicado do acordo entre Ricardo Maia e Toninho, o prefeito Zé Grilo passou a sinalizar aos correligionários e amigos que o seu candidato agora era Ricardo Maia.

O Prefeito Zé Grilo anunciou que confirma oficialmente seu pré-candidato a prefeito para as eleições de outubro na terça-feira,15 de maio.

Nesta terça ou quarta-feira, 8 de maio, o vereador Toninho comunicou a seu grupo a decisão de apoiar Ricardo Maia e encaminharia nota a imprense explicado a sua atitude.

Nas próximas horas o Prefeito Zé Grilo deve ter um encontro com Manoel Sampa Rio sobre esta mudança de nome do seu preferido.

Dizem que parte das oposições aguardam Zé Grilo anunciar oficialmente o seu candidato para as eleições de outubro, e tentarão a formação de uma grande aliança para enfrentarem o candidato do prefeito.
Qual será a reação de Manoel Sampa Rio ao ser comunicado de forma oficial de que já não será mais o candidato da situação? Ficará magoas e ressentimentos que poderão resultar em estragos eleitorais para o candidato da situação? Com certeza novos capítulos irão acontecer, em função do dinamismo da política pombalense, e estaremos atentos para relatar aos nossos leitores.
Com informação de Joilson Costa

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial