ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cipe-Caatinga prende homens com armas de fogo em Canudos–BA

Nesta sexta-feira (18/05), por volta das 01h00 da manhã, Policiais Militares da Cipe-Caatinga durante patrulhamento preventivo, abordagens á pessoas e veículos prenderam três homens com armas e munições na localidade de Bendengó (posto central) no município de Canudos/BA.

Foram eles: Adailton Lourival da Silva, 35 anos, residente em Juazeiro/BA, Ailton Antônio da Silva, 27 anos, residente em Santa Maria da Boa Vista/PE, sendo este encontrado com uma tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena no regime semiaberto no presídio de Juazeiro/BA, por prática de homicídio e José Mauro Dias Ferreira, 26 anos, residente em Petrolina/PE, este responde por processo por homicídio na cidade Curaçá/BA.

No interior do veículo gol, 1.0, cor vermelha, placa NTQ-7638 conduzido por Adailton foram encontrados 01 (um) revólver, cal.38, marca Taurus, oxidado, 4’ polegadas com capacidade para seis cartuchos, sendo encontrado com 06 (seis) intactos e 01 (um) revólver, cal.38, marca Taurus, inox, 3’ polegadas com capacidade para seis cartuchos, sendo encontrado com 06(seis) intactos, 02(dois) celulares, marca LG, modelos c-310 e GX-200, a quantia em dinheiro de R$ 1289,00 (mil duzentos e oitenta e nove) reais.

Os acusados e todo material apreendido foi apresentado ao Bel. Miguel Vieira dos S. Silva, delegado de Polícia Civil na cidade de Euclides da Cunha/BA.

Fonte: ASCOM/CIPE-CAATINGA/FOTO ILUSTRATIVA

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial