ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Novo Triunfo-BA: Pré-candidato a vice-prefeito é ameaçado de morte


A Cidade sem delegado, Novo Triunfo tem se tornado a terra sem lei, cidade do medo afirma, Diogenes militante político pré-candidato a vice-prefeito nestas eleições de 2012.

Temendo o mesmo que aconteceu com o prefeito em exercício de Novo Triunfo e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Messias Santana (PSDB), morto na noite de sexta-feira do dia 02/05/2008 na porta de sua residência, o ex-aliado do grupo da situação, hoje oposição, Diógenes (PSB), cotado para ser o vice na chapa do ex-prefeito Pedrinho acusado na época de ser o mandante do crime, que nunca foi provado ser ele o autor, hoje pré-candidato a disputar as eleições de outubro.

Segundo fomos informados desde que foi anunciado como pré-vice e está sendo cotado para ser o candidato de Pedrinho, caso ele não passe pela Ficha Limpa, Diógenes vem sofrendo constantemente sérias ameaças de morte  por telefone. 

Segundo o próprio Diógenes relatou “Minha mãe dona Lurdes, 79 anosvem recebendo telefonemas anônimos pedindo que ela desse um recado a mim para me afastar da política, caso contrario irei morrer da mesma forma que mataram Messias” Disse Diógenes a redação do site Carlino Souza. Para Diogenes as ameaças não tem outr motivação qualquer.

Temendo que as ameaças se concretizem, Diógenes solicitou junto ao GOE, Grupo especializado da Polícia Civil, a identificação do autor o qual acredita, tenha ligação com políticos. Na tentativa de identificar os ameaçadores, ele falou que irá a Secretaria de Segurança Pública do Estado pedir orientação e proteção, temendo ser vitima de mais um crime por motivação política. “... eu não tenho nenhum inimigo, sempre fui uma pessoa do bem, todos aqui na minha cidade gostam de mim e do trabalho que venho realizando com a população”. Declarou Diógenes.

Diógenes também levará os fatos ao conhecimento do Gabinete do Governador e a Comissão de direitos humanos da Assembléia Legislativa para que fiquem cientes do que esta acontecendo e pedir uma investigação sobre os crimes e as perseguições de políticos da cidade.

Por: Carlino Souza e Sítio News /  Foto: Carlino Souza

Um comentário:

  1. e verdade novo triunfo e terrs sem lei em novo triunfo e assim salva-se quem pude.so Deus por nos...

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial