ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ribeira do Pombal-BA: Prefeito Zé Grilo desagrada aliados para impor seu preferido à pré-candidatura

A última movimentação nos bastidores da política foi protagonizada pelo grupo da situação, naturalmente liderada pelo prefeito José Lourenço Junior, que trabalha com dois objetivos formando uma equação, até o momento, de difícil probabilidade de ser resolvida, fazer de Ricardo de Zelitão seu pré-candidato e ao mesmo tempo não desagradar aos demais “candidatos a canditados”, Manoel Sampa Rio e Zé Agnaldo, evitando que fujam de seu aprisco.

Contudo os problemas no grupo já foram maiores, uma vez que o vereador Toninho de alguma maneira já foi convencido e desistiu da pré-candidatura, inclusive com manifestação pública de apoio em festa promovida para o lançamento do nome de Ricardo como escolhido do prefeito. A questão é que desagradou ao demais e os argumentos usados contra Toninho, aparentemente não tiveram o mesmo efeito com Zé Agnaldo e Manoel, visto que esse insiste em manter seu nome no páreo e até desafiou o prefeito ao sinalizar agressivamente mandando sua sobrinha, até então ocupante do cargo de Secretária de Saúde, a abandonar a Pasta, dizendo ao chefe que se manterá como pré-candidato.

O problema dos dois rebeldes é que querem ser candidatos, mas nem mesmo partido têm, pois acreditaram na palavra do Prefeito, se filiando em seu partido, o PSD, e agora estão na condição de vitimas, pois segundo o quadro que se apresenta, suas únicas opções serão participar da próxima eleição apenas na condição de eleitores sem direito de serem votados ou baixar a cabeça e obedecer às ordens do chefe, como fez o colega Toninho.

Por: Folha Pombalense

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial