ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Motoqueiros de Coronel João Sá fazem manifestação contra o uso do capacete

Foi sepultado nesta quarta (16/05/12) o jovem José Ionas, que estava em coma há vários dias, depois de ter sido atingido por um jovem que estava sendo perseguido pela policia militar local por não esta usando capacete. O jovem Ionas após vários dias no hospital não resistiu aos ferimentos que ocasionaram a sua morte. Ionas estava parado em pé ao lado de sua moto no acostamento falando no celular e foi atingido violentamente pelo rapaz que fugia da policia.

Após o sepultamento parentes e amigos, fizeram um a baixo assinado e manifestação passiva pelas Ruas da cidade para que o poder público elabore uma Lei que proíba o uso de capacetes dentro da cidade.

Os manifestantes pedem mais segurança e não abdicam o uso do capacete apenas pedem que não seja usado dentro da cidade.

Os manifestantes reuniram-se na frente do quartel da policia militar e na praça central, em protesto quebraram seus capacetes.

Texto Jamisson Honorio / Gilmar Santos

3 comentários:

  1. carlinho prarbens pelo seu trabalho . olha os policiais de joao sa nao sao despreparados eles correrao atras de um rapaz que nao tava de capacete nem eles mesmo estavao de capacete eu tava la eu vi eu acho que nem abilitaçao eles tem um deles ate processo tem por bater nas pessoas joao sa ta perdida nas drogas roubo morte eles nao faz nada tem gente em joaosa que anda armada eles nao faz nada matarao um professor na porta da delegacia eles todos estava jogando bola a unica cpisa que coronel joao sa deve muda hoje e a policia todos eles sem esseçao gente nois joaosaense somos mais que eles quem vota somos nois eles querem e dinheiro

    ResponderExcluir
  2. EU ACREDITO QUE O CAPACETE É UMA FORMA DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA DO PILOTO. ESSE ACONTECIMENTO FOI UM TERRÍVEL FATO, MAS NÃO DEVEMOS TOMAR UMA MEDIDA TÃO EXTREMA COMO ESSA POR CONTA DESSE OCORRIDO. NESSE CASO O DEVER PELA SEGURANÇA DA CIDADE É DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR LOCAL, ESSA MANIFESTAÇÃO NÃO IRÁ AMENIZAR OS FATOS E SIM PIORAR POIS COM CERTEZA TEREMOS VÁRIOS ACIDENTES PELO USO DO NÃO CAPACETE, E AI SIM SERÁ BEM PIOR!!!!!

    ResponderExcluir
  3. LAMENTAVEL O ACIDENTE ONDE LEVOU A ÓBITO UM JOVEM, EM NOSSA CIDADE O QUE PRECISA É UMA CAMPANHA EDUCACIONAL DE TRANSITO, E NÃO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POLICIAIS DESPREPARADOS EM PODER DE UM TALÃO DE MULTAS, QUE SE DIGA DE PASSAGEM, NÃO FICA COM ELES NAS BLITZ, E SIM NO BATALHÃO, ELES FAZEM A ABORDAGEM E DEPOIS É QUE O CONDUTOR SABE QUE FOI MULTADO,UM VERDADEIRO ABUSO DE PODER, APELAMOS AO PODER PUBLICO QUE TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, PARA QUE A POPULAÇÃO NÃO PROCURE A RESOLVER COM AS PROPRIAS MÃOS.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial