ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ribeira do Pombal: acusado da morte de casal se entrega a Polícia Civil e esclarece crime

José Carlos Costa da Cruz, 27 anos, confesso autor de ataque a duas pessoas na última semana, no qual ceifou a vida da Sra. Lucilene de Souza Santos, 34, e deixou o Sr. Robson de Oliveira, 33, gravemente ferido com ataques de arma branca (faca), se entregou à polícia na tarde desta segunda feira, 07, encerrando a procura iniciada pelos agentes desde a data do ataque.


De acordo com as informações colhidas até o momento, o crime teria acorrido por motivo passional, após José Carlos ter flagrado o casal juntos e ter se sentido enganado, uma vez que o romance aconteceria mesmo após as vítimas, que já teriam sido casados no passado, terem garantido recentemente a José Carlos que estariam separados e por tanto ela, livre para se relacionar com ele.


A comunidade pombalense culturalmente pacata e desacostumada com esse tipo de acontecimento se abalou com a notícia da tragédia protagonizada pelo triângulo amoroso. O acusado continua detido, e por já possuir passagens pela polícia deve aguardar o julgamento recolhido à prisão.


Fonte Folha Pombalense

Um comentário:

  1. É UMA PENA ELE TER FEITO ISSO, COM CERTEZA AGIU SEM PENSAR NAS CONSEQÜÊNCIAS, MAS AGORA É TARDE..

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial