ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia desarticula quadrilha de roubo de motos em Santaluz-BA

Três homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de motos foram presos na última quarta-feira (2), no bairro Mãe Rufina, em Santaluz, cidade que fica a 73 km de Serrinha.

Segundo o delegado Renato Miranda, titular da DT local, Josenilson Barbosa de Jesus, o irmão dele Genilson Barbosa de Jesus e Denivaldo Oliveira Santos, mais conhecido como “tufica moto taxi”, roubavam os veículos em Feira de Santana e vendiam em Santaluz por R$ 1.500 cada.

Com os acusados a polícia apreendeu três motos Honda Fan 125 com placas NTV-7681, JSU-2631, NYX-1612 e outra sem placa. A operação que culminou com a prisão dos suspeitos foi desencadeada pala Polícia Civil com apoio do 4º Pelotão da Polícia Militar.
Ainda segundo Renato Miranda, outros dois integrantes da quadrilha identificados como Diego da Hora Silva Santos, 18 anos, e Ronaldo Dias Reis, 23 anos, já estão presos na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) em Feira de Santana. Eles seriam os responsáveis por roubar e distribuir os veículos aos comparsas. Todos foram autuados por roubo e receptação.

Com informações do Cleriston Silva

Um comentário:

  1. ola aqui e pedro de sao paulo, meu esse futica entrou de bobo nessa robada,esse cara sempre foi batalhador, pode ver q ele nao tem nenhuma passagem,ms fazer o que, galo q acompanha pato so morre afogado

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial