ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Ex-prefeito Tabaqueiro tem direitos políticos suspensos e não pode ser candidato

O Pré-candidato a prefeito de Sítio do Quinto, Antônio Marques do Tabaqueiro (PSC) figura no site do Conselho Nacional de Justiça como condenado por ação de improbidade: O fato se deu em uma ação por ato de improbidade administrativa que tramitou na Justiça  Federal em Paulo Afonso e transitou em julgado no ano de 2010.

 

Com a decisão, que é irrecorrível, a inelegibilidade perdurará até o ano de 2013, portanto alijado o candidato Tabaqueiro do páreo, uma vez que se encontra com os seus direitos políticos suspensos, conforme a certidão positiva do CNJ.

 

Barrado pela lei o ex-prefeito Tabaqueiro pode até ficar sem votar nestas eleições podendo haver então uma reviravolta no cenário político local. Quanto à situação política do atual prefeito Cleigivaldo o clima ainda é de tensão. Seu grupo porém já aposta todas as fichas como sua reeleição é garantida.

 

Cleigivaldo porém afirmou a redação do Site Carlino Souza, durante a 1ª Romaria da Santa Cruz do Serronte que é mesmo candidato a reeleição e que a vez ainda é Sua. Será? Aqui fica então uma pergunta: Cleigivaldo pode ou não pode ser candidato? Se Tabaqueiro e Cleigivaldo forém barrados pela lei da ficha limpa quem será o pré-candidato de Tabaqueiro e Cleigivaldo? Com a decisão o eleitor; com a resposta os juristas que entendem do assunto. O espaço está aberto.

 

Clic aqui e baixe a certidão do Conselho Nacional de Justiça

 

Por: www.CarlinoSouza.com.br
imprensa.carlinosouza@hotmail.com

8 comentários:

  1. Prezado Carlino Souza, antes de repassar informção vc deve esta siente do que está divulgando.. Pois o CNJ é um um orgão competende para barrar candidatos ficha sujas, além disso a certidão deixa bem claro que nada foi comunicado a Justiça Elitoral.


    - Suspensão dos Direitos Políticos - (Comunicação à Justiça Eleitoral: NÃO)...

    ResponderExcluir
  2. era bom d mais pra ser verdade ai si ia sair um candidato
    novo q trabalhe por sitio do quinto

    ResponderExcluir
  3. A comunicação para a Justiça Eleitoral é de menor importância. Quando os pedidos de registro de candidaturas forem apresentados o Ministério Público Eleitoral pesquisa nos sites do Judiciário Federal e Estadual os nomes de cada candidato para fins de impugnação. E veja que consta da certidão que o processo TRANSITOU EM JULGADO e isto significa que até o fim do prazo para recursos nenhum foi apresentado, e o réu não pode fazer mais nada.

    ResponderExcluir
  4. da-lhe trambaqueiro voce e a esperanca de um
    povo ou sera uma morte anunciada
    a candidatura dele e um embriao que nasceu morto

    ResponderExcluir
  5. É senhor tabaqueiro aqui faz, aqui paga, quantas pessoas em seu mandato não passaram fome, onde vc só pagava um quarto do salário, e as pessoas sem nenhum conhecimento deixava tudo acontecer, se a justiça for justa vc ñ pode ter direito de se candedatar mesmo, pois político como você tem é que pagar o que deve e não a justiça comenter o erro de dizer que sua ficha ta limpa. ACORDA PRA VIDA SÍTIO DO QUINTO, DÁ UM VOTO EM TABAQUEIRO É PEDIR MISÉRIA NOVAMENTE.Mas infeslismente a justiça é cega e as pessoas gostam de sofrer.

    ResponderExcluir
  6. Moro no Rj atualmente mais minha vida foi ai ,vamos falar serio sitio do quinto nunca foi valorizado ,tem que entrar alguem que levante sitio do quinto e não afunde cada vez mais .por favor né tem que ter menos puxa saco e mais gente de verdade nesse lugar .bom só isso .

    ResponderExcluir
  7. Os politicos de Sitio do Quinto so querem o poder.
    Não temos politicos que pensam em trabalhar pela comunidade, só querem venha nós.

    Pobre povo vai continuar sofrendo.......

    ResponderExcluir
  8. Quero deixar bem claro mesmo nao morando numa Cidade que ha amo tanto que é o Sitio do quinto,mas quero dizer que queria ver Antonio Tabaqueiro na prefeitura novamente...Ele nao fez 100% como qualquer um nao faz,mais fez mais do que os que passaram pelo mandato em Sitio do quinto.Mim dar tanta saudade em ver a cidade do jeito de antes alegre!!E o prefeito atual que fica deixando a cidade sozinha e vem pra Salvador e vai pra Aracaju.O nome dele é Cleigivaldo.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial