ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Pedro Alexandre-BA: Prefeito Pedro Gomes inaugura quadra de esportes e entrega dois tratores para comunidades rurais.

O dia 27 de maio deste ano ficará marcado para a população do município de Pedro Alexandre-BA. A Prefeitura da cidade inaugurou uma quadra de esportes na comunidade Cipó de Leite e entregou dois tratores para as comunidades rurais de Bom Sucesso e Malhada Bonita.

A prefeitura de Pedro Alexandre vem trabalhando para aqueles que mais precisam. Visando a melhoria da qualidade de vida da população a prefeitura municipal vem investindo em reformas de escolas, construção de quadra poliesportiva, pavimentação de ruas, reformas em mercados municipais, entrega de tratores para associações, construção de casas populares além de outras ações benéficas que ajudam na construção de um novo amanhã.

Na oportunidade foram entregue dois (2) tratores para comunidade Malhada Bonita e Bom Sucesso. A emenda parlamentar foi do deputado Federal, Luiz Argolo (PP) em solicitação do prefeito Pedro Gomes (PSD) junto a (CAR) Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional. 

Marcos Benigno, Petrônio e Pedro Gomes
A Mais recente conquista do governo Reconstrução com Participação foi a realização de um sonho que se tornou realidade, a construção da quadra de esportes na comunidade Cipó de Leite a 27 km de Pedro Alexandre. A obra foi entregue a toda comunidade na noite deste domingo (27/05). 

A obra era um sonho de muitos que estava estacionada desde a gestão do ex-prefeito Saloriton. Hoje o projeto deixou de ser um sonho e virou uma realidade. De acordo com o secretário de obras, Júnior de Valdormiro, os investimentos ultrapassaram os 140 mil reais e visa beneficiar toda comunidade local que reside nas proximidades do povoado.

Foi pensando no bem estar da população e da juventude local que o prefeito Pedro Gomes atendeu ao pedido dos moradores locais. A reivindicação da quadra de esportes foi uma luta dos vereadores do grupo que apoiaram a iniciativa do projeto. 

Inicio da obra da Quadra de Esportes
No discurso, o ex-prefeito Petrônio lembrou que o nome da quadra de esportes terá a indicação do presidente da câmara de vereadores, Nininho onde a obra terá o nome do pai do radialista Marcos Benigno, o saudoso José Carlos Chagas ex-vereador por dois mandatos na época em que os parlamentares não recebiam salários. Seu José Carlos era querido por todos sendo então admirado por muitos até hoje por ele ter sido um antigo morador daquela localidade.

De acordo com o ex-prefeito, a construção da quadra de esportes foi realizada com recursos próprios oriundos da própria prefeitura. Petrônio ainda lembrou que muito precisa ser feito pela comunidade de Cipó de Leite e região. Em discurso, o ex-prefeito anunciou uma série de inaugurações para serem realizadas até o fim deste ano de 2012.

Jovens participam da inauguração
Durante a cerimônia que contou com a presença de cerca de 300 pessoas, o prefeito Pedro Gomes (PSD) falou das dificuldades encontradas em sua gestão oriunda da administração anterior. 

De acordo com o prefeito Pedro Gomes, os benefícios continuarão chegando neste ano de 2012. “Estamos buscando para o município tudo que está sendo possível”, afirmou ele, enumerando uma série de benefícios conquistados ao longo de sua administração. “Estamos muito felizes com este momento”, finalizou o prefeito.

Por: Carlino Souza ASCOM Prefeitura Municipal Pedro Alexandre-BA.

Um comentário:

  1. Para quem se diz poca urna, 300 pessoas na inauguração de obra de suma importância para a juventude... é o princípio do declínio político da atual administração!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial