ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Quijingue-BA: Motorista de ambulância morre seis dias depois após se envolver em acidente de moto

Faleceu na manhã deste sábado,12, em Feira de Santana, João Amorim de Santana,42 anos, popularmente conhecido como “João Batata”.Ele estava internado no Hospital Clériston Andrade, após ter sofrido um grave acidente de moto domingo (6) em Quijingue. Desde o dia do acidente, João ainda estava recebendo atendimento na Emergência do Hospital por falta de vaga em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

João Batata trabalhava como motorista da ambulância de Quijingue e era muito querido pela sua predisposição em ajudar as pessoas.

João Amorim deixa mulher e 3 filhos.

O acidente

Batata pilotava sua moto na noite de domingo (6),quando se chocou violentamente contra outra motocicleta que viajavam os jovens de pré nomes Valdir e seu amigo Gilmar(Culeiro),e também ficaram bastante machucados. O acidente ocorreu por volta das 20h, na estrada que liga Lagoinha das Pedras(Quijingue) a Cachoeira no município de Euclides da Cunha. Os três receberam os primeiros atendimentos no Hospital de Quijingue  e depois foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Em menos de uma semana ocorreram pelo menos 4 graves acidentes envolvendo motociclistas no município, com duas vítimas fatais. João é o terceiro.

Não temos informações do estado de saúde dos outros jovens envolvidos no acidente de domingo.

Da redação CN * com informações do Quijingue acontece e Quijingue.com

Um comentário:

  1. se com uma pessoa que trabalha em hospital o atendimento é assim... imagine o resto!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial