ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Desabafo de um Pedro Alexandrense

O convite para a inauguração da quadra esportiva, torneio masculino e feminino e entrega de (2) dois tratores ao povo do povoado Cipó de Leite foi lançado a todo povo de Pedro Alexandre e Região, não sei por que minha presença incomodou aqueles que tentar impor medo nos filhos de nossa terra. Esse tipo de ameaças é por parte de pessoas fracas que se sente sem nenhum prestígio no momento e que de uma hora pra outra fica atirando para todos os lados querendo acabar com a reputação de pessoas de bem e filhos de nossa querida Pedro Alexandre/BA.

Um recado aos politiqueiros:

Será que eu como cidadão Pedro Alexandrense não tenho direito de ir e vir?

Não vivo de politicagem e não me escondo por trás de nada, gosto de viver a realidade.

Não adianta me ameaçar, mandar mensagens ou recado por ninguém, só quem me tira de tempo é Deus.

Palavras de baixo calão, na Constituição Federal são classificadas como injúria ou difamação, ninguém tem o direito de proferir a nenhum outro ser humano não, isso é garantido por lei e ainda mais, quando não se tem a certeza que a pessoa é ou não é.

Mas esse fato e todas essas informações são verídicas.

Vocês poderosos chefões irão ter que me aturar por muito tempo, pois nasci em Pedro Alexandre e amo essa minha cidade, nada e muito menos vocês irão calar minha voz, só Deus pode me calar, eu não mandei vocês me cutucar com vara curta.

É triste ver a realidade que se encontra a minha cidade onde nasci, lugar onde fiz amigos e onde moram meus familiares, outras pessoas vêm de fora de carona querendo destruir e acabar com as famílias, oprimindo e tentando denegrir a imagem desses que não aceita a forma com que eles administram nossa cidade.

Sinta na pele a revoltada contida nestas linhas descritas com lágrimas de sangue.

“Não sou cão sem dono, nasci em Pedro Alexandre e só sairei de Pedro Alexandre algum dia para cemitério, mas com uma morte concedida por Deus.”

E-mail enviado ao site Carlino Souza por: Raul Max Ferreira da Silva

Um comentário:

  1. Parabéns Raul Max, por sua coragem e determinação, continue assim!

    PEDRO ALEXANDRE PRECISA DE VC!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial