ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Irmãs são presas com explosivos e detonadores dentro de casa em Euclides da Cunha-BA

Duas mulheres foram presas na cidade de Euclides da Cunha, que fica a 315 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, uma equipe foi encaminhada para cumprir um mandado de busca e apreensão em duas casas que ficam na Avenida Almerindo Rehem, bairro Pau Miúdo, após uma denúncia.

Nos imóveis, a policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) encontraram 45 bananas de dinamite e 31 detonadores. As irmãs Joelma e Rosângela dos Santos Santiago foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante.

De acordo com a polícia, Joelma e Rosângela são, respectivamente, namorada e cunhada do preso José Milton dos Santos, o “Ita”. Ele foi preso há dois meses, por ter sido flagrado com três bananas de dinamite.

A procedência da dinamite e dos detonadores, e o que seria feito com elas está sendo investigada. As irmãs Joelma e Rosângela dos Santos Santiago seguem custodiadas na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, para auxiliar na identificação e captura dos outros integrantes da quadrilha de  José Milton.

Correio da Bahia 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial