ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acidente grave deixa um morto e 08 feridos na BR-110 próximo à Jeremoabo

Um ônibus da empresa ASA TUIUIU VIAGEM E TURRISMO , que fazia o trajeto de Caruaru com aproximadamente 50 passageiros (sulanqueiros) de várias cidades como Teixeira de Freitas, Prado e outras, capotou na BR-110 KM-86, próximo ao posto Paloma Município de Jeremoabo, por volta das 23:00 horas de (26/10).


Várias pessoas ficaram feridas, tendo dado entrada no Hospital Geral de Jeremoabo, algumas sendo transferidas para o Hospital de Paulo Afonso/BA., conduzidas por viaturas do SAMU-192 daquela cidade, que rapidamente chegaram ao local.

Entre os feridos até o momento desta reportagem estavam:

Jonas Barbosa do Nascimento
Osvaldo Firmino da Silva
Glemir Barbosa dos santos
Olimpia Costa Ribeiro (transferida para Paulo Afonso)
Daiane de Menezes Sales
Leonidia Almeida Tigre
Rosemara Conceição dos Santos
Coleta Moreira Gama (transferida para Paulo Afonso)

Como vítima fatal, veio a óbito a Sra. Vanilda Xavier de Castro, natural de Canavieiras, nascida aos 28/04/1961, residente em Belmonte.

Corpo: Sra. Vanilda Xavier de Castro
Logo após o acidente, as primeiras vítimas foram socorridas pela Guarda Municipal, sendo acionada de imediato a Polícia Civil no comando do Delegado Titular Dr. Cícero Gomes, acompanhado pelos os agentes Gleison (Cabeludo) e Djair (Macal). Dai por diante, a Polícia Militar de Jeremoabo, Polícia Rodoviária Federal, ambulancias das SECOF, Hospital Geral de Jeremoabo trataram de dar os primeiros socorros às vítimas.

O FATO:

Nossa reportagem encontra-se neste momento (02:25) na Delegacia de Polícia Civil, acompanhando o depoimento do motorista Jailson de Jesus Ribeiro, natural de Prado/BA, que disse que o motivo do acidente se deu em virtude de um dos pneus dianteiro ter estourado, não conseguindo controlar o veículo.

Com informações de Jovino Fernandes

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial