ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Homem que matou a esposa, é condenado pela justiça a 16 anos de prisão em Uauá

Em sessão do Júri nesta terça-feira (26), a justiça condenou o réu Jackson Ribeiro da Silva, popular Batatinha, pelo assassinato de sua esposa, Maria Rosana de Almeida, ocorrido no dia 29 de maio de 2007. Mãe de quatro filhos, Maria saiu da casa de seus pais ainda adolescente para morar com o homem que 17 anos depois viria a ser o seu executor. Jackson espancava Maria sempre que chegava em casa embriagado. Vizinhos contam que por inúmeras vezes a mesma saia de casa fugindo do marido altas horas da noite.

No dia do crime, Jackson ficou a espera da vítima com uma faca, comprada no mesmo dia do ocorrido, de acordo com o próprio acusado. Ao abordar Maria, Jackson pediu para que ela o acompanhasse até a sua casa, a mesma se recusou e foi arrastada até um beco nas proximidades da rua Belo Monte, onde ele desferiu quatro golpes certeiros.

O acusado foi preso 15 dias depois do assassinato, na fazenda Vassouras, município de Euclides da Cunha, em uma ação eficiente da Policia Civil de Uauá que o surpreendeu após localizar o seu paradeiro. Jacson foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado, numa sentença proferida pelo juiz titular da comarca de Uauá, André Andrade Vieira em sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores.
 
Com informações do Umbuzada

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial