ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Léo Magalhães prepara seu novo DVD com participação de Amado Batista

Mais uma vez o comunicador Carlino Souza estará pisando os pés em Goiás, desta vez, Carlino participa da gravação do 3º DVD do cantor Léo Magalhães. Carlino Souza é respónsavel por divulgar e levar  o nome de “Canudos e Sítio do Quinto para todo o Brasil” Carlino destaca seus parceiros e suas raizes  durante suas apresentações. Após  shows em Goiânia, Carlino segue sua mega turnê de apresentações pelo Nordeste o mesmo participará da gravação do 4º DVD da banda Compahia do Calypo dia 20 de Novembro no espaço aloprado's Shows em Maceió-AL. Carlino também participará da gravação do 1º DVD do forrozeiro Marcelo Silva, dia 27 de Novembro em Canudos-BA.

Com mensagens de otimismo paz, e esperança Carlino leva aplausos de grandes multidões. Em Goiânia não será diferente.

Amado Batista participará do novo DVD de Léo Magalhães 

Léo Magalhães receberá um ilustre amigo no palco da gravação do seu novo DVD que acontecerá dia 10 de novembro em Goiânia, o apaixonante Amado Batista, o Homem mais Amado do Brasil já confirmou presença e participação especial no evento.

A gravação está agendada para 10 de novembro de 2010 na Atlanta Music Hall, uma das principais casas de show do país na capital da música sertaneja, Goiânia-GO. 
A direção e produção deste novo trabalho contará com os mais renomados nomes do meio, a produção do cenário será de responsabilidade de  José Carratu  e a direção musical será de Maestro Pinocchio, considerado um dos melhores produtores musicais do Brasil, responsável por revelar duplas como Maria Cecília e Rodolfo, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico e Guilherme e Santiago.

Por: André Camargo / Francyella Souza 
www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial