ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Paulo Magalhães deve se desligar do DEM

Em primeira mão: ACM Neto e Paulo Magalhães se reúnem a portas fechadas.

Tudo indica que o grupo carlista acaba de desabar mais uma vez!!! Mais um acaba de deixa a leganda do DEM. Primeiro foi Fernando de Fabinho em seguida Otto Alencar, entre outros...desse jeito só vai ficar no partido Aleluia, Paulo Souto e ACM Neto, com isso a família dos Magalhães passa a naufragar e se decompor politicamente.
Corre o buxixo nos bastidores do Poder que o deputado federal Paulo Magalhães (DEM), deverá deixar o DEM. De acordo com informações, de alguns líderes, Paulo Magalhães reuniu-se a portas fechadas com o seu sobrinho deputado federal ACM Neto (DEM), na sede da TV Bahia, para comunicar o seu desligamento. Contudo, qual partido Paulo Magalhães ingressará ainda é uma incógnita, mas a cogitação é que ele irá à base do governo. Mas uma coisa é certa, o parentesco dos primos e colegas de parlamento não ajudou Paulo nas urnas. ACM Neto foi o parlamentar federal mais votado na Bahia com exatamente 328.450 mil votos, já Paulo Magalhães obteve apenas 53.620 votos e foi reeleito na última vaga da sua coligação que quase perde para Luiz de Deus de Paulo Afonso. O posicionamento do candidato derrotado ao Parlamento estadual e vereador Paulo Magalhães Jr. (PSC) que é filho do deputado federal Paulo Magalhães (DEM) sobre a suposta decisão do pai ainda é desonhecido. 

Por: CarlinoSouza.com.br /  Fernanda Dourado

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial