ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Três policiais sergipanos são presos em Ribeira do Pombal acusados de tráfico de armas

Imagem ilustrativa.
Policiais Militares em ação conjunta com a Polícia Civil da Bahia prenderam o Sargento Jotailton Luis dos Santos e os Soldados Anderson Santana Teles e Antônio Clécio Batista de Vasconcelos, todos pertencentes a Polícia Militar de Sergipe. A operação ocorreu por volta das 16h00min dessa quinta-feira (07), em Ribeira do Pombal no interior  da Bahia  vendendo   munição  para um grupo de  ciganos.

A ação ocorreu após denúncia de movimentação de homens armados em uma residência do município. Durante a abordagem, foram apreendidas 42 pedras de crack e 05 ampolas de cocaína, além de 01 fuzil, 04 pistolas, 01 revólver calibre .38, 01 espingarda, 01 sub-metralhadora 9mm, 02 algemas, 578 munições, 01 balaclava, 01 rádio transmissor, 05 lanternas grandes, 10 spray de gás, 08 aparelhos de choque e 03 coletes balísticos com a inscrição PMSE. Dessas armas, 02 pistolas e 01 fuzil pertenciam à Polícia Militar de Sergipe.

Os policiais militares e o material apreendido foram apresentados na delegacia do município, onde estão sendo adotadas as medidas judiciais legais. A Polícia Militar de Sergipe já foi comunicada do fato e está enviando um oficial até o local para acompanhar a ocorrência.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial