ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Filha de Beto Barbosa morre de infecção hospitalar

Aos 28 anos, Monique Barbosa, filha de Beto Barbosa, morreu às 12h30 desta sexta-feira (8) no hospital de Belém. Vítima de uma bactéria desconhecida, Monique estava em coma desde setembro, segundo um assessor de imprensa do cantor. Os médicos a diagnosticaram com uma infecção de origem desconhecida. “Beto está em Natal, muito preocupado por não conseguir embarcar para Belém. Só existe avião para amanhã e ele está desesperado”, contou a fonte em entrevista ao site O Fuxico.

No Twitter, Beto comentou a respeito do assunto: "ESTOU DE LUTO, OLHAR PERDIDO, CORAÇÃO SANGRANDO....MINHA FILHA ACABOU DE FALECER. 12:20 DO DIA 08/10/2010 EM BELÉM DO PARÁ. DEUS ME AJUDE A SUPORTAR ESTA DOR !!!”, escreveu ele sobre a filha, que será cremada em Belém, na próxima segunda-feira (11), já que Beto está em Natal, onde mora, e não conseguiu passagem aérea antes por conta do movimento do feriadão. Envolvido em uma discussão com a equipe de produção do cantor sertanejo Luan Santana, Beto Barbosa disse que o motivo de estar abalado era por conta do internamento de sua filha. Beto responde por agressão e injúria.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial