ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Enquete aponta disputa acirrada entre Marcelo Gama e Gelson da Giboia

Faltando poucos dias para a grande final da enquente do "Blog/Site do Carlino Souza" mostra que a disputa será voto a voto. Marcelo Gama aparece em primeiro lugar, com 45,00% dos votos.

O vereador Gelson aparece em segundo na pesquisa, com 39,00%, seguido de Bado, com 5%. Até o momento, mais de 961 pessoas votaram no site. Em sua opinião quem será o presidente da Câmara de Vereadores de Sítio do Quinto para o biênio 2011/2012? vote no seu preferido

Enquete no ar: Vote agora mesmo em seu candidato a presidente da Câmara de Vereadores de Sítio do Quinto. Escolha aquele que melhor lhe representa. Veja a enquete localizada ao lado direito do blog e escolha uma das opções.

Marcelo Gama (PT)
Carlé do Sindicato (PSC)
Zé Miranda (DEM)
Jair do Correios (PP)
Gelson da Jibóia (PSDB)
Luciene de Pedro Amâncio (PP)
Bado (PSDB)
Zé Miúdo (PSDB)
Edson Enfermeiro (DEM)

A Diretoria do Minuto Notícias com Carlino Souza, esclarece que, as votações das enquetes veiculadas no site, podem ser votadas por mais de um computador, sendo que, o registro de votação é por IP, que é um endereço físico e único que o computador recebe ao conectar-se à internet, com isso, a cada conexão, o IP pode mudar, e com isso dar possibilidades de votar mais de uma vez. Lembrando que cada endereço IP só pode votar uma única vez na enquete. Resultado dia 19 de Outubro.

Outra enquete que também está sendo bem votada é a enquete que perguta de qual Cidade você acessa nosso blog/site? Queremos saber de qual parte do Brasil você acessa nosso site. Participe, vote!!!

De qual Cidade você acessa nosso Blog/Site?

Aracajú-SE
Canudos-BA
Adustina-BA
Lagarto-SE
Sítio do Quinto-BA
Antas-BA
Ribeira do Pombal-BA
São Paulo-SP
Salvador-BA
Santos-SP
Maceió-AL
Euclides da Cunha-BA
Feira de Santana-BA
Paulo Afonso-BA
Itabaiana-SE
Outras cidades...

Última Enquete: Você acha que Dr. Helton será pré-candidato nas proximas Eleições 2012.
Sim
Não
"Esta enquete será removida do nosso Blog/Site por motivos de erros e conflitos no sistema do "blogger". Após um alerta de um internauta verificamos o grau da gravidade do problema e analizamos que é melhor retirar a enquete do ar, pra não preujudicar o candidato. Se você perceber ao votar nas opções sim ou não a enquete não mostra o resultado. Informamos que de maneira alguma temos intenção de preujudicar candidato A ou B seja lá de qual partido pertencer".

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial