ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Luizinho do Trio da Huanna quase causa mortes e quebra-quebra

O produtor de eventos Nelson Lima (Nelsinho) passou por grande constrangimento no último domingo (24), quando realizou a festa “Verão Sunday Beer” no Espora de Ouro, em Itabuna.

Durante show, diante de mais de 10 mil pessoas, Nelsinho foi difamado e injuriado por Luizinho, vocalista da banda do Trio da Huanna, uma das atrações do evento.

Além do Trio da Huanna, se apresentaram durante a festa também as bandas Sorriso Maroto, Jammil e Tah Garoto..Para evitar maiores consequências, que poderia ter resultado em mortes e quebra-quebra, numa demonstração de equilíbrio e profissionalismo, Nelsinho subiu no palco e efetuou o pagamento do cachê exigido pela banda.



Nelsinho efetuando o pagamento para a banda.
Na presença do publico, como forma de arrefecer os ânimos das pessoas que estavam exaltadas com a notícia dada pelo vocalista de que não iria tocar porque ainda não havia recebido o dinheiro, Nelsinho subiu ao palco e fez o pagamento. Só assim o ambiente ficou mais calmo.

Blog Políticos do Sul da Bahia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial