ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Programa Toque do Lojão do Beto é Sucesso na Jeremoabo Fm, 1 Ano de sucesso.

Nesta quinta (14), a comunidade jeremoabense e visitantes, curtiram até às 4:00 da matina da sexta (15). A galera embalada ao som de pagode do Grupo Suing dos Banos, grupo jovem de pagode prata da terra abriu o show da noite fazendo o grande público irem ao agito.

Inúmeras pessoas de diversas regiões vieram prestigiar o evento do grande empresário Beto do Lojão. Ao todos são (08) oito lojas vendendo barato em Toda região. Lojas na Bahia: Sítio do Quinto, Adustina, Cel João Sá, Cícero Dantas, Jeremoabo e Paripiranga. Lojas em Sergipe: Lagarto e Poço Verde. Com novas instações em Jeremoabo, A loja espera atender a demanda dos clietes. Mais espaço, mais conforto e melhor preço como ninguém. 

Em seguida, foi a vez do grupo que está se revelando em suas apresentações e, que ganhou a simpatia do público “Amor A2”, mais uma revelação de nossa cidade. Com músicas românticas e arrocha, balançou os apaixonados.

A terceira apresentação a subir no palco foi Luciano Costa, estilo romântico, além de um repertório variado com músicas de forró e axé foi uma das melhores apresentações do Evento.
 
Em meio as apresentações, foi a vez da grande atração da noite, ela “Gretchen” a rainha do bumbum, que convidou o cantor Mano Maranhão para cantar uma música com ela. Mano que já fez participação especial no seu cd. "Sou apaixonada por forró, quando eu vinha do aeroporto estava ouvindo no caminho todo as músicas da banda Moleca Chorona" parabenizou a banda pelo grande sucesso.

Gretchen - nome artístico (Maria Odete Brito de Miranda), nasceu no Rio de Janeiro, 29 de maio de 1959, é uma cantora, atriz e dançarina brasileira que é conhecida como a "Rainha do Bumbum" em razão do jeito como dançava, virando-se de costas para as câmeras de televisão e para a plateia, tornando-se a pioneira do gênero "Bunda Music", vendeu mais de 12 milhões de discos em toda sua carreira musical e emplacou hit's como Freak Le Boom Boom, Conga, Conga, Conga e Melô do Piripipi (Je Suis La Femme), que alcançaram o 1º lugar na América Latina e em países hispânicos

A mulher continua em forma. Com 51 anos a rainha, mostrou vigor físico e, que ainda não perdeu o rebolado.

As mulheres se cuidem!!!
Parabéns ao Beto do Lojão, pelo grande evento.

Por: Carlino Souza / Jovino Fernandes :/ Fotos: Fredson Silva

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial