ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cidadão pombalense denuncia carreata de Jaques Wagner em R. do Pombal

O Ministério Público de Ribeira do Pombal, através do Promotor João Paulo, (foto acima) em função de denuncia feita por cidadão pombalense, está colhendo informações e depoimentos de pessoas sobre a participação de estudantes da rede estadual de ensino na carreata realizada pelo então candidato Jaques Wagner, governador e candidato a reeleição, acompanhado de

de ensino foi muito comentada no dia pelas pessoas que estavam observando nas calçadas o trajeto do evento político. Os garotos e garotas, devidamente fardados, parte deles com adesivos na camisa, distribuindo panfletos, portando bandeiras de candidatos, aparentando alguns serem menores de idade, estavam nas carrocerias dos veículos participantes da carreata. toda chapa majoritária, Otto Alencar, Lidice da Mata e Walter Pinheiro, diversos candidatos a deputado federal e estadual que são votados na região, realizada na segunda-feira, 27 de setembro, ás 10:00 horas, pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Esta participação de grande quantidade de alunos da rede estadual de ensino foi muito comentada no dia pelas pessoas que estavam observando nas calçadas o trajeto do evento político. Os garotos e garotas, devidamente fardados, parte deles com adesivos na camisa, distribuindo panfletos, portando bandeiras de candidatos, aparentando alguns serem menores de idade, estavam nas carrocerias dos veículos participantes da carreata.

Blog do Joilson Costa

Um comentário:

  1. Desde de quando estudantes não podem expressar e manifestar sua possição política? É bom lembrar a quem está espantado que menor VOTA basta ter mais de 16 anos. E mesmo que não votasse a manisfestação popular e política é livre na democracia.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial