ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ex-prefeito de Senhor do Bonfim morre enquanto concedia entrevista.

Ex-prefeito  Cândido Augusto de Freitas Martins
Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 01 de outubro, o ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Cândido Augusto de Freitas Martins passou mal enquanto concedia uma entrevista ao programa Pega Fogo da emissora Rádio Rainha FM. De acordo com informações, o então apresentador Augusto Gomes, quando iria começar as perguntas do segundo bloco da entrevista, o mesmo percebeu que algo estava acontecendo, e na mesma hora pedia socorro ao vivo, inclusive pedindo a presença da SAMU 192.

Com muito pouco tempo, a SAMU 192 chegou a sede da Rádio Rainha FM, sob comando do Dr. Marcos, que com a ajuda de toda sua equipe, tentaram re-animar o político, mas o processo foi finalizado pelo chefe plantonista da equipe médica, informando o óbito.

Segundo informações do apresentador Augusto Gomes, o ex-prefeito estava emocionado enquanto no primeiro bloco, informava uma relação de obras feitas em seus dois governos em que administrou Senhor do Bonfim. E também, pelos elogios e saudações de telefonemas que recebeu durante o intervalo.

A população bonfinense está de LUTO, ainda mais porque estamos em vésperas de eleições políticas e essa fatalidade irá comover todos, deixando de lado os partidos e brigas políticas, e orando para que a família dele consiga superar todo esse momento que é difícil.

O velório do ex-prefeito Cândido Augusto Martins, foi realizado na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, e o enterro foi marcado para sair do mesmo local neste sábado, dia 02 de outubro, às 16h.

Com informações do Soagitos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial