ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Câmara de Conceição do Coité elege Nego para o biênio 2011/2012

A presidência da Câmara Municipal de Conceição do Coité, realizou na manha desta quarta-feira (27) a eleição do novo presidente da casa a partir de 01 de janeiro de 2011. Duas chapas concorreram ao pleito: uma encabeçada pelo vereador José Jailmo conhecido por Nego Jai (PHS) e a outra o petista Danilo Ramos. Geralmente a eleição cujo candidato faz parte da maior bancada e quando já participou dois anos votando as mesmas propostas e projeto praticamente já pode se considerar eleito. Assim aconteceu com Nego jai, ele que na condição de líder do governo na câmara já levava consigo a certeza de seis votos para o embate com Danilo que também tinha a convicção de que receberia dois votos dos colegas petistas, Betão e Edvaldo Evangelista. A soma dos votos depois de apurado foi 7 a 3 em favor do governista.

Jailmo teve a seu favor os votos de Elizane Cana Brasil, que será mantida como primeira secretária, Samuel Araújo que também irá permanecer como vice presidente, Nai, Raimundo Ferreira, Orlando Ramos e Edevaldo Santiago que preside a casa há quase oito anos.

Ao lado de Samuel Araújo eles pretendem dá continuidade e união ao grupo

Em entrevista ao CN o presidente eleito falou com muito orgulho de ser um policial militar, eleito por duas vezes e na metade do seu segundo mandato alcança o 2º maior cargo político do município. ”Quero oferecer esta conquista de modo especial ao meu povo de Salgadália, distrito importante, segundo maior colégio eleitoral do município de Coité, que teve em sua história dois prefeitos e um deputado estadual, mas não havia conseguido levar um vereador a presidência da Câmara nos 77 anos de história. Quero dizer também que alem do juramento feito na minha posse na condição de soldado honrarei com muito respeito o brasão que me ensinou o trabalho e a moralidade durante o período que lá estive. E oferecer também ao meu grupo que demonstrou que permanece unido.

Em relação a mudanças, disse que ocorrerá, mesmo compreendendo o trabalho importante que o atual presidente vem realizando,” a gente sempre quer inovar e farei isso dentro do acordo com os demais colegas, com o prefeito Renato, a quem aproveito também aqui no Calila para agradecer e dizer que já existia uma parceria forte entre nós e agora para os próximos dois anos até o fim da sua gestão do primeiro mandato, pois acredito que vá muito mais longe faremos uma Coité muito mais desenvolvida” pontuou.

Eleição presidencial – Nego Jai disse que votou com Jaques Wagner no primeiro turno em respeito à parceria de irmão entre o governador e o prefeito Renato, e pelos benefícios trazidos para Coité na gestão deste que realizou um dos maiores governos da historia da Bahia. “Eleição é muita questão de simpatia também, Renato vai votar com Dilma, mas eu particularmente votarei em Serra e tenho alguns amigos que acompanharão o Tucano.

No duelo contra petista Jai levou a melhor, domingo para presidente estarão se confrontando os dois novamente, ele pedindo voto para Serra e Danilo para Dilma, se prevalecer o que diz as pesquisas, Danilo irá empatar o jogo.

Por: Raimundo Mascarelhas

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial