ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Direito de Resposta: Morgana Nascimento


E-mail de Morgana Nascimento.
morganinha_htinha@hotmail.com

Ao leitor anônimo,
Quero somente fazer uma réplica para a pessoa que escreveu esse comentário sobre a carrada d'água.
Fique você sabendo que esse chove não molha da roça de seu Eutímio que você bem disse, isso não aconteceu pedir eu pedi sim, mas não teve como ele disponibilizar porque tinha outros mais necessitados. E pelo que eu saiba a água é para todos e eu e a minha turminha qual você mesmo se referiu não devemos satisfação nem a você nem a ninguém. Ficou com inveja por não ter sido convidado não é? Só pode! Vivemos em uma democracia, ou seja, igualdade para todos. Ele é uma pessoa muito boa e tenho certeza que ele não negaria isso. Como Prefeito ele está nesse cargo para ajudar a todos sem discriminação nenhuma. Você deve está com inveja de alguma coisa ou não tem moral pra isso. Eu não fiquei chateada por ele não ter disponibilizado, pois nem tudo que queremos conseguimos e nem sair por aí falando besteira como você mesmo disse, que sair dizendo pelo comércio que não tive dificuldade alguma para adquirir a carrada d’ água. O problema de todos de lá e de outras cidades pequena!s, problema esse que você mesmo sofre é o de se intrometer na vida dos outros e não olhar pro seu próprio umbigo. Obrigada!!

NOTA À IMPRENSA - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA:

Em contato com a redação do nosso site, o secretario de Infra-estrutura desmentiu o boato que circulava nas ruas inclusive postada aqui neste site por um comentário anônimo. Segundo Arnaldo dos Santos, não houve distribuição de carrada d’ água nesse período, primeiro que esse fato aconteceu dia 12/10/10, isso significa que era feriado nacional e que nenhum veiculo do setor da isecretaria de infra-estrutura estava circulando nesse período. “Cleigivaldo não autorizou a disponibilizar carrada d' água pra ninguém nessa data Para Arnaldo, isso não passou de uma noticia caluniosa.

Um comentário:

Editoriais

Editorial