ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito Tista entrega 54 casas populares e promove Arrastão às escuras em Jeremoabo.

Andréia Borges ( Internauta)
Ontem no município de jeremoabo-ba ocorreu um grande arrastão pelas principais ruas da cidade com a banda A favorita e Zezinho da ema e swing dos manos. O grande motivo pela festa foi à entrega de 54 casas populares a 54 famílias.

Mais o que ninguém esperava ontem (01/10), aconteceu a exatamente 18: 00 horas, quando prevista para acontecer o evento, ouve uma grande queda de energia onde todo o município de Jeremoabo ficou as escuras a até agora se sabe o motivo da falta de energia, mais o que sabemos é que o imprevisto não atrasou em nada o evento, sendo que foram improvisadas luzes no principal local da festa em frente ao Parque de vaquejada Antônio Flavio Soares de carvalho.

O arrastão foi um sucesso mesmo nas escuras, a energia do jeremoabense é incomparável derruba qualquer imprevisto.

Zezinho da ema deu uma pausa a aproximadamente 23: 40, onde o prefeito Tista fez seu grande discurso sendo aplaudido calorosamente, ao termino do seu discurso Zezinho da ema retomou o evento e logo após subiu ao trio a banda de pagode swing dos manos fazendo o jeremoabense mexerem as cadeiras.
 
Por: Internauta Vip / André Borges

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial