ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vereador Olivier Chagas diz que Maria Mendonça é um mal para Itabaiana

O jornal “Carta Serrana”, que pertence ao PT de Itabaiana trás na edição do mês de outubro uma entrevista com o vereador petista, Olivier Chagas, que fala sobre os números e faz uma avaliação da história política da cidade.

Quando atribui ao trabalho dos petistas, a vitória de Marcelo Déda para o governo estadual, Olivier repete o que disse outro petista, Erotildes de Jesus, que os votos recebidos por Déda, na cidade serrana foram graças ao esforço e o prestígio dos petistas itabaianenses.

No entanto, a parte mais contundente da entrevista ficou por conta de uma declaração de Olivier. Segundo o vereador, “esse lance de bipolaridade (Maria x Luciano) tende a ser suplantado, afinal a cidade está crescendo, as pessoas estão ficando independentes e cobram política moderna, despreendendo-se das paixões. Creio que a bipolaridade está com os dias contados”. Atacou Olivier.

Ao falar para o jornal “Carta Serrana” sobre o mal e os prejuízos que a deputada eleita Maria Mendonça (PSB) representa para Itabaiana, a quem se aliou na eleição de 2008, e por isso garantiu o mandato de vereador, Olivier acabou também atacando o prefeito Luciano Bispo (PMDB), que o ajudou a derrotar Gilmar Passos, seu companheiro de partido, na penúltima eleição do diretório municipal. Há quem garanta também que em outra eleição municipal, Olivier teria feito um acordo com Luciano Bispo e desistiu de disputar a prefeitura serrana, beneficiando o peemedebista.

Para o vereador petista, “a expressiva votação que os seus candidatos, a deputado estadual, Gualberto (873) e a deputado federal, Rogério Carvalho (2.622) obtiveram é mais um passo para quebrar a DANOSA dualidade partidária que vem trazendo PREJUÍZOS RELEVANTES a (sic) Itabaiana e ao seu povo”.

Com informações do Endefesa da Cidadania.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial