ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Oposição escolhe Dr.Helton como pré-candidato em 2012

Em um churrasco entre amigos promovido pelo empresário Antônio Carlos Damascena em sua fazenda, O grupo da oposição reuniu líderes políticos e simpatizantes no último sábado dia (30/10), com a presença dos vereadores: Edson Enfermeiro, Carlé do Sindicato, Jair dos Correios e Zé Miranda.  

Para o grupo da oposição ficou um clima de indecisão a respeito do lançamento do nome de Dr. Helton Ribeiro como pré-candidato a prefeito de Sítio do Quinto em 2012. Para Helton, ainda é muito cedo, lançar seu nome como candidato, o mesmo precisa de um tempo para analisar uma possível candidatura. Helton ainda disse se alguém tiver interesse em concorrer ao cargo, o mesmo apoiará se possível for, e estará a mais inteira disposição do Grupo. Concluindo a possibilidade de ser candidato em 2012, Helton disse que tudo depende do trabalho de Cleigivaldo. Estavam presentes no encontro os ex-prefeitos Neguinho, Tabaqueiro e Magalhães que se manifestaram em apoiá-lo, além de centenas de simpatizantes políticos e admiradores.

Dr. Helton Ribeiro foi derrotado nas eleições de 2008 com 3.126, 44% dos votos válidos contra, Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa com 3.825, 55% dos votos válidos, uma diferença de 699 votos de frente.

Apesar de ser um dos melhores nomes do Grupo da Oposição, o partido do Democratas aposta no jovem experiente Dr. Helton que espera crescer com os erros da administração do governo da reconstrução. Ainda não foi decidido quem concorrerá em sua chapa como vice-prefeito, mais fontes verídicas dão conta de que o grupo da oposição estuda uma possibilidade de trazer alguém do Grupo da Renovação e aposta num possível rompimento de Carlos Reis ou Gelson da Jibóia entre o prefeito Cleigivaldo para aderir ao grupo da Oposição. O Democratas especula lançar a participação de Oroones ou Geraldo Gato como vice na chapa de Dr. Helton, com isso a professora Benigna ficaria de fora da disputa. Há varias possibilidades de virar um jogo político, tanto de um lado como de outro. Nois sabemos que fazer política não é fácil, contudo é preciso ter um grupo com união afinal, política é uma caixinha de surpresa.

Por: CarlinoSouza.com.br   Nos bastidores do Poder!

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial