ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

27 animais silvestres são apreendidos pela PRF em Jeremoabo-BA

Durante uma das etapas da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), agentes da Polícia Rodoviária Federal em parceria com outros órgãos apreenderam 27 pássaros silvestres e armas no nordeste da Bahia. As apreensões ocorreram durante a terça-feira no município de Jeremoabo, a 323 km de Salvador.

As aves apreendidas (três estevãos, quatro cardeais, três canários-da-terra, cinco azulões, três bigodes, três coleiros, cinco papa-capim e um sofrê) eram mantidas em gaiolas na zona rural da cidade e foram encaminhadas para a 1ª Companhia de Infantaria do Exército, em Paulo Afonso. Além de duas espingardas sem marca e calibre definidos, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 36 e munições foi apreendida também uma motosserra.

A operação de fiscalização na região nordeste do Estado começou no último domingo. Até agora, foram apreendidos 109 animais silvestres e 14 m³ de madeira.

Com informações do Site Terra

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial