ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jovem invade Igreja Matriz de Itabaiana e ameaça promover quebra-quebra

Em momento de crise depressiva o jovem Daniel Souza de Jesus, 20 anos, invadiu por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira, dia 12, a Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas, situada na Praça Fausto Cardoso, em Itabaiana (SE), e ameaçou promover um verdadeiro quebra-quebra no interior da paróquia.


O fato só não aconteceu porque vários fiéis estavam em frente a igreja e conseguiram evitar a ação do rapaz.
A polícia foi acionada e uma guarnição do 3.º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sub-tenente Eurico, se dirigiu para o local e após muito trabalho conseguiu dominar o jovem.


Em seguida, ele foi levado para a sede do 3.º BPM e depois de localizar os seus familiares, Daniel foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

O jovem reside na Travessa Esperidião Noronha, na cidade serrana, e de acordo com informações passadas para a polícia pela própria família, Daniel Souza de Jesus é Evangélico e está acometido de depressão. 

Com Informações de Gilson Oliveira

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial