ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Traficante é preso com computadores roubados de escola em Heliópolis

Um traficante foi preso durante operação policial no município de Cícero Dantas, a 302 km de Salvador, na tarde desta terça-feira (4). João José do Nascimento Neto foi encontrado com 1,5kg de maconha, uma moto e computadores roubados de uma escola na zona rural da cidade vizinha de Heliópolis.

Segundo a polícia, a moto pertencia ao assaltante José Ramalho de Jesus, apontado como um dos ladrões que invadiram a casa de um empresário da cidade. José já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Os três computadores recuperados teriam sido entregues a João por José Ramalho, para que fossem vendidos. Há cerca de 20 dias, Ramalho invadiu a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Marcelino Borges dos Santos, no Povoado Tijuco, em Heliópolis, e depois de pular um muro e arrombar uma grade, roubou os equipamentos de informática.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação qualificada, João ficará custodiado na carceragem da delegacia de Cícero Dantas à disposição da Justiça.

Com Informações do Correio da Bahia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial