ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ex-prefeito Romualdo assume comando do PSD em Coronel João Sá-BA.

Romualdo, Tista de Dedá e Petrônio Gomes (C.João Sá, Jeremoabo e P. Alexandre.)
De acordo com informações passada a redação do site Carlino Souza. Os ex-prefeitos Romualdo Souza Costa de Cel João Sá e Petrônio Gomes de Pedro Alexandre estão de malas prontas para a base do governo Jaques Wagner, cujo partido tem como presidente estadual, o secretario de infra-estrutura e vice governador, Otto Alencar do Partido Social Democrata (PSD).

Além de Romualdo e Petrônio Gomes, quem está prestes a sair de mala e cunha do DEM é o prefeito do município de Jeremoabo Tista de Dedá; do município de Sátiro Dias, Joaquim Belarmino; e de Ribeira do Pombal, Zé Grilo, conforme informações passadas ao site Carlino Souza.

Sabes que o PSD fará um grande arrastão de pré-candidatos para as eleições de 2012. Será que em Sítio do Quinto alguém disputará alguma vaga pelo PSD?.

O esvaziamento do DEM em nossa região segue de forma mais acelerada do que previam os integrantes da legenda. Com forte queda de representatividade política, o presidente do partido José Carlos Aleluia tem perdido o sono com a saída de alguns lideres de seu partido. Pelo visto só vai ficar no DEM, alguns membros...

Coronel João Sá: Os ânimos políticos na cidade estão ficando bem aquecidos. O assunto predileto é “Racha político” entre Carlinhos e Romualdo.

Sem apoio no PP, partido onde o mesmo fez questão de divulgar sua pré-candidatura, a prefeito durante sua festa de aniversário, Romualdo agora migra para a base do governo em busca de apoio a sua pré-candidatura a prefeitura de Cel João Sá, ao que tudo indica que a visão política do comentarista e radialista Carlino Souza estava mais do que certa. Um rompimento entre Carlinhos Sobral e Romualdo era mais que o esperado. (Ver nota Aqui).

Por: Carlino Souza sem medo da Verdade.
http://www.carlinosouza.com.br/

2 comentários:

  1. Romualdo,é um grande lider politico de Coronel João Sá.por isso vai ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  2. Estamos precisando de sua tao valiosa avaliação politica .nunca mais deu as caras ,séria porque seu predileto nao esta lá muito bom ? o q houve o papa virou padre , assim como os pit bools viraram lesse? sem grunir pra ninguem .cadê os donos do povo joaosaensse? somos humanos nao somos bichos que precise de dono, certo?coronel joao sa /ba

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial