ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Políciais de Jandaíra e Rio Real trocam tiros com criminosos e recuperam carreta roubada

A Polícia Militar de Rio Real e Jandaíra, sob o comando do Major Ribeiro recuperou uma carreta da empresa Trans Panorama roubada nas intermediações do posto fiscal da Bahia, na BR 101. A informação era de que os assaltantes haviam entrado nas intermediações de uma comunidade conhecida como Mata Verde e uma equipe da cidade de Jandaíra foi até o local, sendo recebida a tiros. Com o apoio dos policiais de Rio Real, alguns elementos fugiram em direção ao matagal.

Além de recuperar toda a carga e material da carreta, os policiais conseguiram prender um dos acusados que é da cidade de Rio Real e conhecido como Itabaiana.

Na ação policial também foram apreendidas duas motos modelo CG de placas policiais IAJ-4636 e IAM-7182 e um veículo modelo Celta 4 portas, que foram levados para a Delegacia de Polícia de Rio Real.

A vítima, condutor da carreta, contou que ao entrar no estacionamento do posto fiscal, foi abordado por dois elementos que tomaram a nota fiscal da mercadoria, foram até o posto e enquanto um seguia para carimbar o outro aguardava com uma arma apontando para ele. Dali seguiram para a localidade Mata Verde, onde havia em torno de 8 elementos

Com Informações da Depol de Jandaira-BA

Um comentário:

  1. http://2.bp.blogspot.com/-yV0q48rMIlE/Tkz7loKJHrI/AAAAAAAAADw/zA02qJl8FzA/s1600/capanildo.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-uq66PzIQeOo/ToK6QZ5I8rI/AAAAAAAAAm8/yWBGDaO72gA/s1600/seeway.jpg

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial